quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Óleos Corporais

Ai que delícia! Adoro óleos corporais. Eles hidratam e perfumam a pele, deixando-a macia e sedosa. Seu uso é indicado especialmente para dias frios e para quem possui a pele muito seca e delicada.
Escolha o seu:


Beijões.








2 comentários:

disse...

Tb adoro óleos corporais, teve época que viciei nisso...rsrs...
Bjks

Ju Venancio disse...

AHHH QUE DELÍCIA ADOROOOOOOOOO!!!=D
OBRIGADO PELA VISITA NO MUNDO PINK!FIQUEI MTO FELIZ!
UM GRANDE BEIJO PRA VC!!
JU VENANCIO!
WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
TWITTER:@MEUMUNDINHOPINK