Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você usaria? Cabelo branco platinado

É a nova tendência do mundo fashion. Assumir ou até pintar os fios de branco estão em alta.
Vi uma moça ontem no ônibus, devia ter uns 17 anos de idade com o cabelo dessa cor.
Confesso que não usaria meu cabelo assim, talvez quando ficarem brancos com o passar dos anos, mas agora not.

Foto: Site Claudia
Beijos =)

Um comentário:

Celle Barkauskas disse...

- aiii eu acho lindo, super fashion, ja tive meus cabelos assim, foi na época da Leona da novela, lembra ? hahah, serio, kiria pq kiria ficar com o cabelo branko platinadissim, tanto fiz q consegui, mas xegou uma hora q meu cabelinho caiu todinho hahaha, ai hj uso mega hair e estou esperando ele crescer d novo, mas ficar platinada d novo nunca mais, naum kero ficar careca hgaaa, mas q acho lindo eu acho !!!

Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle