Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Notícias do meu vestido de noiva

Olá amoras!
Quanto tempo!!! Sumi porque estou cuidando dos preparativos do casamento (faltam só 25 dias!!!)
Hoje vou contar sobre o meu vestido de noiva.
Ele foi comprado em um site da China, o Dinodirect.  Fiz o pagamento do boleto em 29/01 (R$ 476,72), ele foi expedido em 05/03 e retirado nos Correios em 03/04. Fui taxada e paguei R$ 180,00 de imposto.
Veja a viagem que que ele fez:


Ele chegou lindão, perfeito e nas medidas corretas.
Tem uma cauda gigantesca maravilhosa =)
Veio numa caixa relativamente pequena, é difícil acreditar que ele coube inteirinho ali.





Até chorei quando tirei do saquinho, ele é exatamente o que sonhei =)
Fiz alguns ajustes para deixa-lo mais bonito, após o casamento mostro pra vocês como ele chegou e como ele ficou.

Beijinhos =)




7 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhh que feliz que o vestido chegou perfeito!! Só pena que você foi taxada :(.
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Vendo adesivos de uma Artesanal! disse...

ahhhhhh que bom que chegou!!!
comprei um vestido neste site tb de casamento ,vou me casar em janeiro,onde comprei dia 18.6.13 sera quanto tempo demora para chegar, e o seu veio com alguma imperfeição o e aquilo que vc queria mesmo....grata

Lace Front Wigs disse...

The only thing that can help one to attract maximum readers is the good quality and good content. This post has both these aspects! well done!

Vendo adesivos de uma Artesanal! disse...

ahhhhhhhhhhhh meu vestido chegou e lindãoooooooo !

Buyincoins disse...


Thank you for sharing. Your post worth of reading. Waiting for new posts. buyincoins

Lace Front Wigs Human Hair disse...

Thanks a lot for sharing this awesome post.
Well done with it!

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se você tem foto do vestido todo. Me interessei, mas estou com receio de comprar. Quanto tempo demora pra chegar aqui? Beijos!!