Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cachos com Curlformer

Que tal ficar com o cabelo ondulado como o de Gisele Bündchen, sem danificar os fios e em muito pouco tempo? Pois bem, cabeleireiro Gleybson Marcos, do salão Paris Style, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio, descobriu um achado. Trata-se do curlformer, uma espiral de silicone que cacheia o cabelo com maior ou menor intensidade, mais rápido que o babyliss e sem afetar a saúde dos fios.
 sem danificar os fios e em muito pouco tempo? Pois bem, cabeleireiro Gleybson Marcos, do salão Paris Style, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio, descobriu um achado. Trata-se do curlformer, uma espiral de silicone que cacheia o cabelo com maior ou menor intensidade, mais rápido que o babyliss e sem afetar a saúde dos fios.




Fonte: Site Ego


Amei o efeito, mas para mim, parece-me mais trabalhoso que o baby-liss.

Beijões =)

3 comentários:

Amanda Luna disse...

Também achei que deve dar mais trabalh oque o baby liss!!!
beijão
ww.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

✿ Oi flor!! Bom dia!!! Interessante essa forma de fzer ondulações no cabelo! Gostei! Já está participando do meu sorteio lá no blog!? Seja bem vinda! Te seguindo tb!
Bjocas! ✿

Anônimo disse...

minha namorada fez esse procedimento e achei lindo!! pelo menos ela nunca mais chegou atrasada no trabalho...acorda, penteia e vai...

moro no suburbio, boa localização e na minha ultima visita a Barra fiquei enojado com o cheiro das lagoas de Marapendi, da Tijuca, como conseguem viver? Usando mascaras? E as espumas no canal, o lixo deslizando pelas aguas? Minha amiga não pode deixar roupas na corda ou amanhecem com bolhinhas de gordura grudadas...leva 2,5 para chegar ao Centro onde trabalha e a noite de tão cansada nem janta, cai direto na cama..E quem disse que os ricos da Barra compram nos shoppings de lá? Vão a Miami ou NYC porisso ha tantos malls semivazios como o Citta America, Barra Point e outros...ja tem donos oferecendo meses de graça, sem luvas no aluguel... nem de graça amigos.

Ah, esqueci de dizer que ela fez o cabelinho no Norte Shopping...

Silvio